quarta-feira, 14 de outubro de 2009

6 semanas e meia

Ola! meus amores vou contar o que aconteceu comigo no feriado.
Domingo eu estava na minha casa quando de repente senti algo estranho saindo de mim mais não era sangue graças a Deus, pois fiquei com medo.
Na segunda-feira continuou a sair à mesma coisa.
Na terça-feira fui para o médico daí ela examinou pela as contas que ela fez falou que eu estava com 6 semanas de gestação daí ela passou um exame (endovaginal) para saber se nós estávamos bem. Para nossa felicidade SIM.
Minha gente até então eu duvidava da minha gravidez mais depois desse exame percebi e fiquei muito surpresa, pois pude escutar o coração do meu filho e percebi que eu realmente estou grávida (rsrsrssrr).
Foi muito emocionante é um sentimento que não tem explicação meu filho só tem 0,6cm de vida 124 o batimento cardíaco dele, nossa quando á médica falou olha o batimento do coração do seu filho eu fiquei calada não sabia se chorava ou se sorria mais eu sorri é falei em pensamento (Meu Deus cuida do meu bebê, pois vou amar e cuida com muito amor e carinho.)

Eu só posso dizer para vocês que EU ESTOU MUITO FELIZ.

beijosssss para todos estou saudades de vcs quero volta logo.

Nenhum comentário: