segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

25/01/2010 O SEXO DO MEU BEBÊ É????????


Olá gente.

Hoje minha Felicidade foi a mil.
Não contei pra vocês que hoje dia 25/01/2010 iria descobrir o sexo do meu bebê, saber como estáva meu bebê... pois é, eu já sei o sexo mais só amanhã irei dizer o que é e tb o nome do meu bebê...

Só posso adiantar que na hora a médica falou seu filho é...daí perguntei novamente é o que?... a médica repetiu é.... nossa não mim contive caí no choro só parei de chorar depois que contei pra minha mãe e minha sogra. Nossa gente que emoção senti hoje nunca irei esquecer.

Amanhã será o guande dia....

Só tem um porém vou colocar algo em mim daí vcs vão ter que descobrir.ha ha ha ha
Para quem não mim conhece depois falo o que coloquei em mim para que meus colegas descobrissem o sexo do meu bebê.

Beijos

Nenhum comentário: